quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Wistlist


Minha 1° Wistlist de 2011,já que eu não vou para a Disney :/ eu pensei em 2 presentes para os meus 15,amo coisas geek então eu pedi:
1° Queria comprar um nintendo wii black,apesar de os jogos em movimento inovarem o mercado,o black não suja muito,pra quem tem duvida se o black e o white é a mesma coisa,posso te garantir que sim!
2.Itouch 8gb,bom queria mesmo que não fosse da geração nova,gosto muito de escutar musica e acho maravilhoso o que o itouch faz,um utilitário para o dia-a-dia.
3.preciso de um porta cd,pra guardar os meus dvd's piratas urgentemente! to pensando em comprar prox. mês
4.Um relogio da tok & stok pro meu quarto ele fica mudando de cor e é super barato 51,90 na minha cidade nem se compara com os da imaginarium :X


Nenhum comentário: